Notícias QSMA

NOVIDADE

ERPLAN lança novo site: uma experiência moderna e intuitiva

12/06/2023

A ERPLAN tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo site, trazendo uma experiência online totalmente renovada. Com um design moderno e intuitivo, o novo site oferece aos usuários uma maneira mais fácil e agradável de acessar informações relevantes sobre a área de QSMA.

O antigo site da ERPLAN, que desempenhou um papel fundamental na disseminação de conhecimento em SST, agora deu lugar a uma plataforma mais sofisticada e atualizada. O novo site foi projetado levando em consideração as melhores práticas de usabilidade, proporcionando uma navegação mais fluida e acessível, além de trazer informações relevantes para todo o ecossistema das áreas de QSMA.

“O site passou por uma renovação completa, refletindo o posicionamento atual da empresa. Com um design intuitivo, responsivo e cores modernas, o novo layout segue as melhores práticas do mercado. Demos prioridade a experiência do usuário a fim de proporcionar uma navegação eficiente e completa. Estou bastante contente com o resultado.” Thacielle Felizardo, Designer da Erplan. 

Nesta versão, o seu layout responsivo foi aprimorado. Esse é o nome dado para a característica dos sites que se adaptam automaticamente a diferentes dispositivos, como computadores, tablets e smartphones. Isso significa que os usuários poderão acessar um conteúdo exclusivo de QSMA em qualquer lugar, a qualquer hora, com a qualidade de visualização adaptada para cada dispositivo. Outro ponto importante é em relação a performance: ele está muito rápido! A velocidade de carregamento também foi aperfeiçoada, o que significa que você poderá navegar nos nossos conteúdos sem ficar esperando uma eternidade para ler aquela notícia que você se interessou. Clicou, abriu.

Em relação ao conteúdo, realizamos mudanças significativas principalmente nas páginas de cada módulo do SICLOPE. Essas páginas foram projetadas para tirar todas as dúvidas das pessoas que estão procurando por soluções e tecnologias nas áreas de QSMA e querem conhecer como o SICLOPE funciona. Sem enrolação. Foi detalhado módulo a módulo, de forma acessível e clara, contendo textos, fotos, itens de destaque e até um vídeo explicativo e personalizado. Você vai saber exatamente qual o objetivo de cada um e até ver o módulo em operação. Além disso, você pode solicitar um material de apresentação em PDF ainda mais exclusivo ou até mesmo agendar uma apresentação direto com o nosso time de Engenharia QSMA e ver tudo funcionando ao vivo. Você escolhe!

Além disso, a organização do conteúdo foi aprimorada, tornando mais fácil encontrar as informações necessárias. Os usuários poderão explorar artigos, notícias, conhecer nossos parceiros homologados, fazer downloads de materiais exclusivos e agendar uma conversa diretamente com o nosso time de engenharia, tudo de forma rápida e intuitiva. A interface limpa e moderna do novo site também contribui para uma experiência de navegação mais agradável e atraente

Com o compromisso de valorizar cada vez mais as áreas de QSMA, os profissionais, parceiros e nossos clientes, estamos investindo em nossos canais de comunicação para garantir cada vez mais informações de qualidade e trazer melhorias e crescimento para o ecossistema. Nosso objetivo é fortalecer nossa rede e aumentar a percepção de valor que essas áreas possuem em sua cadeia de produtos e serviços, assim como na própria sociedade. A ERPLAN acredita na força da rede entre todos os profissionais que atuam nas áreas de QSMA.

“Será sempre um grande prazer para nosso time poder contribuir cada vez mais para a evolução e transformação das áreas de QSMA trazendo muita engenharia, tecnologia, a todas as pessoas de forma participativa e colaborativa. E assim, integrando todos no mesmo propósito com muita gestão e resultados efetivos com foco na prevenção, proteção ambiental , qualidade do produto e atendimento legal das nossas áreas, clientes, profissionais e parceiros.” Edmar Rezende – CEO da Erplan.

O lançamento do novo site representa um marco importante para a ERPLAN, que busca constantemente aprimorar seus serviços e oferecer o melhor suporte possível aos profissionais e empresas que atuam na área de QSMA. 

Com essa nova plataforma online, a ERPLAN reforça seu compromisso em fornecer informações atualizadas e relevantes às áreas de Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, contribuindo para a segurança e o bem-estar dos trabalhadores em diversos setores.

E isso é só o começo. 

Vem mais por aí.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas