Notícias QSMA

EVENTO AO VIVO

Destrave o seu potencial na SST com Victor Costa

21/06/2023

Você está em busca de aprimoramento profissional e deseja expandir seus conhecimentos na área de SST? Pois bem, nosso parceiro e engenheiro Victor Costa é um especialista renomado na área e irá realizar um evento que certamente trará benefícios significativos para os profissionais interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos.

O evento acontecerá entre os dias 05 a 07 de Julho de 2023 de forma online e totalmente gratuita, com o objetivo de ajudar o profissional da saúde e segurança do trabalho a sair da inércia e ganhar destaque e relevância na área. 

Separamos alguns benefícios exclusivos do evento:

  1. Experiência prática: O evento coloca ênfase na aplicação prática do conhecimento. Por meio de exercícios interativos e estudos de caso, os participantes têm a oportunidade de enfrentar desafios reais da área, desenvolvendo habilidades práticas que podem ser aplicadas imediatamente em seu ambiente de trabalho.
  2. Orientação de um especialista: Victor Costa é um profissional com vasta experiência e conhecimento em sua área. Durante o evento, os participantes terão acesso a sua orientação e expertise, permitindo que absorvam insights valiosos de alguém que está ativamente envolvido no setor e que conhece os desafios e tendências atuais.
  3. Networking e colaboração: Participar do evento te oferece a oportunidade de interagir e colaborar com outros profissionais da área. Essas conexões podem levar a parcerias estratégicas, ampliação da rede de contatos e potenciais oportunidades de negócios. Aproveitar essas interações fortalece sua presença profissional e expande seus horizontes.
  4. Atualização constante: O campo de atuação está em constante evolução e o evento garante que os participantes estejam atualizados com as últimas tendências e avanços da área. As informações compartilhadas são cuidadosamente atualizadas para garantir que todos tenham acesso ao conhecimento mais recente, mantendo-se relevantes em um mercado competitivo.

Confira a programação:
05/07/2023: Descubra os 07 passos infalíveis para alavancar sua carreira e abrir novos horizontes na SST.
06/07/2023: Reinvente sua jornada profissional e aprenda criar oportunidades, explorando outros nichos. 
07/07/2023: Aprender, reaprender e desaprender: Explorando o profissional de SST do futuro.  

Vale lembrar que o evento é GRATUITO e, para participar, basta se inscrever pelo site do Victor Costa, acessando este link. As vagas são limitadas!


Saiba mais sobre o organizador


Formação/ Certificação:

1. Técnico de Segurança do Trabalho (2003);

2. Engenheiro Civil (2012);

3. Engenheiro de Segurança (2013);

4. Personal & Profissional Coaching (2016);

5. Líder Coach (2016);

6. Academia da Produtividade (2019);

7. Auditor Líder em SGI (2020);

8. MBA em QSMS (2021);

9. MBA em Administração e Finanças (2022);

10. Formação e Estrategista Digital (2023).


Algumas das experiências:

– 20 anos de experiência operacional no chão de fábrica e com empresas de consultoria (sendo 10 anos como Técnico e agora 10 anos como engenheiro de segurança);

– 11 anos na docência de cursos técnicos e hoje em pós graduação de engenharia de segurança;

– 11 anos em funções de liderança, supervisão ou gerência;

– 02 anos atuando como Perito no TRT do RJ;

– 08 anos como empreendedor;

– 10 anos atuando na internet;

– 04 anos como coordenador de Qualidade e Segurança.


Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas