Novidades do Software

Fique por dentro de todas as atualizações e melhorias do SICLOPE

Visualização do comentário de recusa diretamente na aba Análise de Risco

25/06/2026

Objetivo

Comentário inserido durante processo de recusa de uma análise de risco, agora poderá ser visualizado diretamente na aba Análise de Riscos

Antes, ao ser dada uma recusa no processo de análise de risco de um plano, só podia visualizar o comentário inserido no processo de recusa no relatório PDF de gestão de riscos. Com essa melhoria, agora também é possível visualizar o comentário da recusa, diretamente na aba Análise de Riscos de um plano.

Como utilizar 

  1. Clique em Menu
  2. Clique no módulo de Planos 
  3. Pesquise pelo plano de ação “Gestão de Mudanças” que foi submetido à aprovação e teve a análise de risco recusada.
  4. Vá na aba Análise de Riscos
  5. Visualize o texto inserido no processo de recusa da análise de risco

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas
Lançamento
Bowtie
Lançamento
OPT