Novidades do Software

Fique por dentro de todas as atualizações e melhorias do SICLOPE

Planilha de cadastro contendo uma nova coluna para registrar o dado de acesso via AD, padronizando e facilitando o cadastro em lote de usuários.

11/02/2026

Na planilha de cadastro gerada pela tela de Sistemas Usuários, inserido uma nova coluna final destinada a informar o dado de acesso via AD (como e-mail ou número LDAP), respeitando o formato utilizado por cada empresa. Essa inclusão permitirá distinguir situações em que o e-mail de comunicação é diferente do e-mail/dado usado para acesso via AD, facilitando e agilizando o processo de cadastro em lote de usuários na plataforma

Detalhamento para extração da planilha de cadastro de usuários, após habilitação do recurso AD (Active Directory):

  1. Clique em “Menu”
  2. Clique em “Usuários” no módulo de sistemas
  3. Na parte inferior da tela clique em “Planilha para cadastro” e selecione a opção “Exportar”
  4. Na janela que será apresentada, clique em “Exportar”. Cabe salientar que caso queira poderá ser inserido filtros para que a planilha venha previamente preenchida, determinar a quantidade de linhas etc.
  5. Será apresentado o “Preview” da planilha de cadastros e a sua última coluna refere-se à melhoria em questão.
  6. Por fim, clique em “Download” para baixar a planilha.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas