Foi desenvolvida a funcionalidade para visualização das informações complementares no relatório do plano de ação, de forma a tornar mais clara a apresentação dos dados adicionados.
1 – Acesse Menu
2 – Acesse o módulo de planos
3 – Clique em Planos
4 – Selecione o Plano
5 – Acesse a aba 5 Porquês da ferramenta de análises e investigações.
6 – Clique no botão 5 Porquês
7 – Preencha os dados e inclua as informações complementares
8 – Clique em salvar
9 – Clique em gerar relatório PDF para visualizar a disponibilização das informações 5 PQs
Relatório
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.