Implementado recurso onde o responsável pela ação possa solicitar alteração de prazo mais de uma vez. Salienta-se que todas as solicitações de prazo são enviadas para o líder do plano onde será aprovado ou não. Ainda, destacamos que ações atrasadas não é permitido solicitar mudança de prazo
1 – Acesse o menu principal.
2 – Acesse o módulo de planos
3 – Entre no cockpit
4 – Clique em informações da ação que deseja solicitar a alteração do prazo
5 – Na aba ações clique em “Solicitar alteração”
6 – Preencha o motivo e a proposta de alteração de data
7 – Clique em salvar
Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.
Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.