Notícias QSMA

Webinar – Novas tecnologias e o atual momento da Segurança do Trabalho

13/08/2020
Cartaz do Webinar
Divulgação

Atualizado em 14/08 às 20h00

Começa amanhã o Webinar promovido pela PROTEMINAS – Feira Mineira de Segurança e tendo como moderador o prevencionista José Roberto Sevieri, coordenador da feira, que atua na saúde e segurança do trabalho desde 1977.

Nosso CEO – Edmar Rezende – estará presente na banca falando sobre a importância e o impacto da tecnologia na Segurança do Trabalho e apresentando o SICLOPE. Também farão parte do evento Matheus de Pauli – Engenheiro de Desenvolvimento da Criffer, Peterson Tadeu – Gerente de Território da Moldex, Marcelo Gamons – Gestor de Vendas da Everlux e Fernando Vinícius – Presidente da ABPA (Associação Brasileira para Prevenção de Acidentes).

Assista o video do Webinar na íntegra

[ABs_spacer pixels=”20″]

Não deixe de participar, pois esta é uma excelente oportunidade para você, profissional da área, se atualizar e manter-se informado com as últimas novidades em tecnologias especialistas voltadas para as áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, Meio Ambiente e Qualidade.

Nos vemos lá!

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas