Notícias QSMA

Palestra – Qual seu legado? – Secretaria municipal de desenvolvimento social

17/10/2014

A Erplan realizou uma palestra na secretária de desenvolvimento social de nova lima, com foco no legado que o profissional ou ser humano pode deixar por onde ele passa.

Acreditamos no desenvolvimento social e na contribuição das pessoas com ações que possam sair do papel, utilizando o que se tem de recurso disponível, como tempo, experiência, oportunidade e não somente financeiro, e foi um prazer poder contribuir.

Somos convictos de que TEMPO é igual PRIORIDADE, uma vez que sempre que temos ou não temos tempo para o que quer que seja estamos dizendo para nós mesmo que aquilo é prioridade, o dia sempre terá 24 h por isso executamos o que é prioridade.

Nunca economizem em conhecimento e afeto.

Edmar Rezende.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas