Notícias QSMA

Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP) acontece em outubro

28/08/2018
FISP - Feira Internacional de Segurança e Proteção

[:pb]A Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP) chega a sua 22ª edição em 2018. Organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG), a FISP acontece entre os dias 3 e 5 de outubro no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center, das 13h às 21h. E a ERPLAN estará no catálogo do evento!

50 mil pessoas passam pela FISP nos três dias de evento

Em um espaço de 42 mil m², 700 empresas expositoras apresentam o que há de mais moderno em segurança e proteção ao trabalhador para mais de 50 mil visitantes. A expectativa da organização é que haja profissionais de diversos campos de atuação por lá, como enfermeiros, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros, bombeiros, gerentes, diretores e cipeiros.

A FISP é a maior feira do setor na América Latina e costuma ser um dos eventos mais importantes para empreendedores e trabalhadores relacionados à área de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (SSMQ). Dentre os expositores presentes, vale destacar empresas produtoras de vestimentas especiais, proteção da face, luvas para diversos setores da indústria, cintas ergonômicas, creme de proteção, calçados e sistemas de gestão integrada como o nosso SICLOPE.

FAQ: credenciamento, público e centro de convenções

Para participar, é preciso estar credenciado. Entretanto, é possível fazer o processo previamente pela internet e apenas emitir a credencial em totens disponíveis no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center ou ainda fazer o cadastro completo na porta do evento. Atenção: há cadastros diferentes para o credenciamento de uma empresa ou de um profissional autônomo.

Por questões de segurança, não é permitida a entrada de menores de 16 anos de idade. Também não é permitida a circulação de pessoas trajando chinelos, regatas ou bermudas e recomenda-se o uso de calçados fechados para visitar a feira.

Por fim, não haverá caixas eletrônicos, acesso à internet ou tomadas no centro de convenções onde ocorre a FISP. Portanto, se quiser fazer networking durante o evento ou vai precisar participar de uma reunião via Skype, é bom levar uma bateria extra e um modem 4G.

A ERPLAN está atenta as novidades da FISP

A ERPLAN estará no catálogo da FISP! Estamos sempre atentos às novidades em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade. A integração entre soluções de tecnologia, equipamento e sistemas de gestão são a chave para termos um ambiente de trabalho cada vez mais saudável no Brasil.[:]

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas