Notícias QSMA

novidade

Conheça o novo app de Inspeções e Auditorias do SICLOPE: o Inspection Now!

25/06/2020
Tela mostrando no nome do aplicativo Inspection Now e um print do celular

O módulo Inspeções e Auditorias alia tecnologia e gestão para o efetivo controle operacional de inspeções por meio de checklists online, acessíveis de qualquer dispositivo com acesso a rede de dados corporativa ou internet.

O módulo dá acesso e acompanhamento à rotina de inspeções e auditorias, promovendo indicadores e análises críticas em tempo real. Possibilita o armazenamento digital das evidências, viabilizando a elaboração e a validação de planos. Por meio dessa integração, é possível o acompanhamento do plano de auditoria, disponibilizando de forma customizada controles para as tomadas de decisões.

Para afirmar nosso compromisso de melhoria contínua com nossos clientes, a ERPLAN lança essa semana um novo web app: o Inspection Now!. Essa nova versão é uma complementação do nosso já conhecido app de Inspeções e Auditorias. A novidade é que esse novo app atende inspeções não programadas. Ambos os aplicativos estão disponíveis para todos os clientes que possuem o módulo de Inspeções e Auditorias. 

“E seguimos propondo melhorias e trazendo novidades aos nossos clientes sem onerar ninguém a mais por isso. Se você já é cliente do módulo, vai poder usar o novo app sem nenhum custo adicional.”, comenta nosso CEO, Edmar Rezende. 

Assista abaixo o vídeo com a simulação do envio de um relato, utilizando nosso app

[ABs_spacer pixels=”20″]

Outra grande novidade que merece ser destacada é o fato do app funcionar no idioma do usuário. “Isso é fantástico do ponto de vista de produtividade!”, comenta nosso CTO, Marco Guinter. “Temos clientes com unidades em toda América Latina e, como exemplo, os usuários do Brasil utilizam a mesma aplicação que os usuários da Argentina. O treinamento é o mesmo e a experiência também. Dessa maneira, os processos podem ser padronizados e ganha-se eficiência”, finaliza Guinter.

Nós já discutimos, aqui mesmo nesse blog, toda a teoria em torno da importância da cultura das inspeções de segurança, nesse post aqui “Inspeção de Segurança: agentes de acidente, coleta de indicadores e medidas preventivas“. Discutimos informações detalhadas sobre quais são os tipos de inspeções existentes e os benefícios das ações tomadas a partir de indicadores. Se você ainda não leu nosso artigo, vale a pena dar uma conferida.

Se interessou em conhecer melhor o nosso módulo de Inspeções e Auditorias? Entre em contato que enviamos um material completo para você. 

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas