Notícias QSMA

Serviços Especializados em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional

21/05/2015

ALIAR, uma empresa parceira da ERPLAN, que atua com capacidade técnica e diferencial no formato de gestão de seus processos, permite a seus clientes através do SICLOPE (Sistema Integrado de Controle de Operações) de forma ONLINE acompanhamento com a disponibilidade de informação e conhecimento da situação atual dos serviços sobre os contratos firmados, permitindo às lideranças, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões, além da gestão dos riscos do negócio.

Com foco no fortalecimento da cultura e vinculado ao atendimento legal à segurança e saúde ocupacional, O SICLOPE proporcionará redução do tempo e agilidade com as respostas necessárias, além da qualidade na execução dos seus trabalhos.

O objetivo da parceria entre a ERPLAN e ALIAR é ir além do POSSÍVEL buscar sempre o MELHOR, agregar valor, atender às necessidades e exceder as expectativas dos nossos clientes.

O SICLOPE facilita sua gestão, pois seu acesso pode ser realizado em qualquer lugar, sendo necessário apenas link de comunicação com a internet.

siclopeGRÁFICOS

CONTATOS

Fernanda Ferreira de Andrade

Diretora Técnica – Enga Segurança do Trabalho

Belo Horizonte – MG

Tel:     (31) 3653-1826 / (31) 9600-1046e-mail: [email protected]

Alexsandro Cirino Taveira

Diretor Técnico – Eng° Segurança do Trabalho

Belo Horizonte – MG

Tel:  (31) 3653-1826 / (31) 9616-1046

e-mail: [email protected] 

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas