Notícias QSMA

Projeto especialista em sistema de gestão integrado

05/07/2014

A gestão de saúde, segurança e meio ambiente ou qualidade traduzido em um projeto integrado e preparado para fornecer em tempo real as informações por níveis de gestão, proporciona a alta direção informações valiosas para a gestão de riscos, garantindo informação disponível, conhecimento do problema, tomada de decisão e em fim gestão dos riscos.

O SICLOPE foi preparado para fornecer aos gestores mesmo que não possuam o conhecimento técnico das áreas em questão, um BI exclusivo em uma linguagem própria, eliminando o retrabalho e aumentando a análise qualitativa das equipes envolvidas.

O Projeto vai muito além de um sistema por que não nasce de um conceito de pronto, mas de ir se fazendo ao longo de seu desenvolvimento ou uso.

Para a ERPLAN poder construir um projeto que possa trazer a tona a gestão efetiva e organizada, operacional e gráfica reduzindo efetivamente o retrabalho dentro das organizações com foco em gestão de riscos em SSMA e  SGI,  contanto com a carga prática e teórica de sua equipe , mas respeitando as particularidades, culturas ou linguagem própria de cada organização,  de forma participativa tem se tornado a nossa marca.

Faça contato conosco e solicite uma apresentação via SKYPE ou presencial.

Garantirmos te surpreender com o projeto.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas