Notícias QSMA

Palestras, seminários com foco em motivação, liderança e equipes.

26/11/2014

Promovemos para sua empresa e suas equipes palestras interativas, dinâmicas com foco em:  gestão, motivação, liderança, trabalho e desenvolvimento de equipes, sempre na busca do envolvimento das pessoas em prol dos resultados e de um ambiente de trabalho que promova sempre a satisfação pelo desafio e a alegria da conquista mas preservando sempre a INSATISFAÇÃO POSITIVA para continuar buscando o melhor e não somente o possível.

“O impossível não é um fato e sim uma opnião”

Acreditamos nas pessoas e na sua capacidade de renovar  mas preservando os valores fundamentais para o sucesso e o desenvolvimento saudável da equipe e do profissional, por que a fonte de sabedoria está exatamente nessa busca constante do desconhecido.

“Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com um pão, e, ao se encontrarem, trocarem os pães, cada um vai embora com um. Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma idéia, e, ao se encontrarem, trocarem as idéias, cada um vai embora com duas.”Provérbio Chinês.

Proporcione a sua equipe um momento de reflexão capaz de provocar a Insatisfação positiva, com foco na melhoria contínua de seus processos e fortalecimento da cultura de gestão.

“A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio”.Martin Luther King Jr.

Somos inovação, tecnologia, praticidade. Juntos, somamos mais de 50 anos de experiência em soluções de gestão e mais de 15 anos no mercado.

A experiência não se mede pelo quantidade de tempo vivido, mas pela intensidade que se viveu.

”Liderar nos bastidores – e deixar que os outros acreditem que eles estão na frente.” – Nelson Mandela

Devido a agenda de final de ano, faça contato e reserve seu dia e seu horário, para seu evento de final de ano e preparação da equipe para o novo ano.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas