Notícias QSMA

Boas festas e até 2018!

21/12/2017
Boas festas!

Desde agosto, a ERPLAN te ajudou a entender melhor o contexto em que se inseriu o Brasil em 2017! Com textos sobre temas atuais em saúde, segurança, meio-ambiente e qualidade, trabalhamos juntos para levar eficiência e tecnologia à sua empresa.

Neste ano, falamos sobre mudanças trazidas pelo eSocial e a Reforma Trabalhista, pontuamos as novidades da terceirização, comentamos sobre certificações de qualidade como a ISO 45001, apresentamos o universo da Indústria 4.0 e tratamos até de conceitos de gestão como o Genchi Genbutsu.

A partir de 2018, as publicações seguem por aqui e no portal de notícias em nosso site, mas também teremos novidades! Com conteúdo ainda mais técnico, a ERPLAN produzirá e-books para que você siga aprendendo em qualquer lugar e a qualquer momento.

A ERPLAN deseja ótimas festas a todos! Que 2018 seja um ano produtivo, eficiente e feliz.

Nossos Módulos

Instalado de forma modular, o SICLOPE atende as necessidades dos nossos clientes da forma mais otimizada possível. A solução garante informação disponível, conhecimento do problema, velocidade e assertividade para as tomadas de decisões e gestão dos riscos do negócio, com foco no fortalecimento da cultura preventiva e atendimento legal. O resultado é o aumento da qualidade da gestão do tempo, com a consequente melhoria da tomada de decisão.

Selecione o abaixo seus módulos de interesse para conhecer melhor cada um deles.

Planos e Ações
Ocorrências em SSMA
Inspeções e Auditorias
Abordagem Comportamental
Comportamento Seguro
Informes e Desvios
Perigos e Riscos
Licenças e Condicionantes
Monitoramento Ambiental
Aspectos e Impactos Ambientais
Partes Interessadas
Treinamentos
Procedimentos
Melhores Práticas