09.R214

NOVO MÓDULO DE GESTÃO DE PARTES INTERESSADAS

Esse módulo permitirá a gestão das demandas como solicitação, reclamação, dúvida e outros, com diversas classificações, permitindo o cadastro e depois a tratativa com uma gestão em tempo real.

O processo poderá se dar em 3 fases:

Cadastro da demanda - Dados primários referente a demanda apresentada.

Classificação da demanda - Baseado nos dados será realizado a classificação

Tratativa da demanda - Criação de um plano de ação na mesma tela.

O status da demanda será controlado pela sua efetiva gestão através do plano gerado, sendo:

Demanda sem plano de ação - EM CADASTRO

Demanda com plano de ação - EM ATENDIMENTO

Demanda com ações concluidas - ATENDIDA

Demanda com seu plano de ação encerrado - ENCERRADA

Demanda com ações atrasadas - ATRASADA

CADASTRO DA DEMANDA

CLASSIFICAÇÃO DA DEMANDA

Evidências como oficios, emails, fotos

Localização e identificação

Definição de criticidade, podendo ser configurado.

Possibilidade de gerar um plano com as ações necessárias completamente integrado com o módulo de plano de ação e conforme as ações forem sendo tratadas o status da demanda será atualizado.

NOVO MÓDULO DE GESTÃO DE PARTES INTERESSADAS

Esse módulo permitirá a gestão das demandas como solicitação, reclamação, dúvida e outros, com diversas classificações, permitindo o cadastro e depois a tratativa com uma gestão em tempo real.

O processo poderá se dar em 3 fases:

Cadastro da demanda – Dados primários referente a demanda apresentada.

Classificação da demanda – Baseado nos dados será realizado a classificação

Tratativa da demanda – Criação de um plano de ação na mesma tela.

O status da demanda será controlado pela sua efetiva gestão através do plano gerado, sendo:

Demanda sem plano de ação – EM CADASTRO

Demanda com plano de ação – EM ATENDIMENTO

Demanda com ações concluidas – ATENDIDA

Demanda com seu plano de ação encerrado – ENCERRADA

Demanda com ações atrasadas – ATRASADA

CADASTRO DA DEMANDA

CLASSIFICAÇÃO DA DEMANDA

Evidências como oficios, emails, fotos

Localização e identificação

Definição de criticidade, podendo ser configurado.

Possibilidade de gerar um plano com as ações necessárias completamente integrado com o módulo de plano de ação e conforme as ações forem sendo tratadas o status da demanda será atualizado.